Como usar um Drone para fotografia de casamentos

drone para fotografia de casamentos

Como usar um Drone para fotografia de casamentos

Drone para fotografia de casamentos é um serviço que tem se tornado muito popular entre os cerimonialistas. Eles podem capturar todo o local do evento e seus convidados por um ângulo deslumbrante. A contratação deste serviço pode ser um pouco complicada, mas para ter sucesso siga as etapas a seguir.

1 – Verifique com o local do seu casamento

Os drones podem ser perturbadores e alguns locais não permitem o uso durante a cerimônia. Então vale a pena verificar o local antes de contratar alguém para sair tirando fotos com drone de seu casamento. A preferência de uso dos drones são para locais ao ar livre e não poderão tirar fotos perto de tendas, fios e postes telefônicos.

drone para fotografia de casamentos

drone para fotografia de casamentos

 

 

 

 

 

 

 

 

 

2 – Limite o uso do drone na cerimonia

Drones não são máquinas silenciosas. Você não quer um zumbido alto, enquanto você está prestes a dizer seus votos. Lembre-se de falar com o seu piloto de drone antes do tempo, para certificar-se que o drone irá tirar fotos do início da cerimonia sem tirar o foto de você no altar.

3 – Tire um tempo para as fotos com o drone

Nos mencionamos que os drones são barulhentos e chamam a atenção para o céu ao invés do seu casamento. Então tire um tempo com seus amigos e familiares para que possam concentrar suas atenções nos drones e tirar fotos divertidas para só depois voltarem a dar atenção nos noivos e nas festividades.

drone para fotografia de casamentos

4 – Não tire fotos Close-Up com o drone

Evite fotos de close-up com o drone. Estes são mini-helicópteros que podem estragar seus cabelos, maquiagem e vestido, então certifique-se de que o piloto do drone sabe manter o drone longe de você e seus convidados.

5 – Utilize somente operadores de drone experientes

O casamento não é um momento para contratar o amigo do seu irmão que acabou de ganhar um drone e está disposto a fazer fotografias gratuitamente. Os drones são difíceis de manobrar e apenas pilotos experientes que podem fazer ótimas imagens que seriam consideradas para o trabalho. Torne o dia do seu casamento um momento especial e o torne o filme da sua nova vida.

drone para fotografia de casamentos

6 – Dia com mal tempo

Os drones não podem voar com mal tempo. Certifique-se de que seu contrato permita o cancelamento do dia do casamento, se a previsão de tempo apontar ventos fortes, chuva ou combinação destes.

Artigo sobre drone em casamentos.

Motivos para usar drones em casamento

 

Share This:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *

2.217 Spam Comments Blocked so far by Spam Free Wordpress

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>